Formatura Belas Artes Unificados 2019
Formatura Belas Artes Unificados 2019
  • Sáb 08 de Jan
  • 23:00
  • Vila dos Ipês
    Av. Mofarrej, 1505, 02675-031, Vile Leopoldina, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

E aí, polvoooooo?
Como vocês estão? Bem difícil, eu sei. A maioria no último semestre, com a loucura do TCC; alguns já concluíram a faculdade e estão na batalha do mundo pós-graduado. Não tá fácil pra ninguém! Mas é pra tentar melhorar essa situação que eu venho aqui lançar o EVENTO OFICIAL do Baile de Formatura da CEDA!

A formatura tem um sentido especial para cada um de nós. Para chegar até aqui passamos por dificuldades, aprendizados e realizações. A verdade é que a faculdade, assim como a vida, é feita de altos e baixos, alegrias e tristezas, dp’s e litrões no bar. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre as experiências que tivemos nesses 4 anos, mas jamais conseguiria lembrar de tudo. Não dá pra citar cada pinga tomada no bar da tia, cada salgado comido entre amigos na cantina, cada festa com beijos e álcool, ou cada JUCA em que o amor por essa universidade ecoou pelas arquibancadas com toda a voz que tínhamos.

Infelizmente (ou felizmente) a faculdade não dura para sempre, e como as melhores coisas da vida, uma hora ela tem que acabar. E ouso dizer que há algo comum entre todos nós: a memória. As lembranças que ficarão em nossas mentes, essas sim, durarão para sempre. Não teremos todos as mesmas recordações, mas são as particularidades e as experiências que trazemos conosco que fazem com que a formatura tenha um significado especial para cada um de nós.

É por isso que eu convido todos vocês: formandos, aderidos, alunos, pais, professores e quem mais quiser participar, para estarem conosco em nossa última noite juntos. A última noite para criarmos lembranças, dividirmos momentos e fazermos histórias que durarão para a eternidade.

Vocês estão comigo nessa?
O Bob te espera!