BAILE DE FORMATURA Usp Odontologia 2020
BAILE DE FORMATURA Usp Odontologia 2020
  • Sex 20 de Mai
  • 22:00
  • Expo Barra Funda
    R. Tagipuru, 1001, 05001-900, Água Branca, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

BAILE DE FORMATURA Usp Odontologia 2020


A Comissão do Lineu e a TOP Formatura apresentam, com muito orgulho, o Baile de Formatura da Usp Odontologia 2020.

É o fim de uma era.São 5 anos chegando ao fim.

Quantas coisas mudaram desde que entramos pelos portões da Faculdade pela primeira vez, não é mesmo? Você imaginou que seriam os melhores anos de sua vida? E que tudo isso passaria tão rápido? Realmente... a Comissão do Lineu é uma grande família... tivemos esse período interrompido por um vírus, que transformou nossa graduação em um intensivo EAD! ""Vai ter prova oral online!"; "Ninguém se arrisca a ligar a câmera?"; “Ué, por que o microfone de todo mundo quebrou?"; "Vou colocar um adesivo na câmera e fingir que quebrou".

Tudo isso é parte da nossa história.

É com muita alegria que a Comissão de formatura e o Grupo Top apresentam o Baile de formatura, pensado desde sempre para ser diferente e inclusivo. Será tão inesquecível quanto cada momento de nossa história.
Queríamos anunciar nosso evento da maneira mais humana possível: todos se abraçando e com a cachaça na mão.

Mas, assim como nós mudamos e nos reinventamos, o mundo também mudou. No momento, a pandemia nos pede muita paciência, cuidado, adaptação e amor ao próximo. Vamos realizar esse sonho da melhor forma possível. Vai passar e a gente vai formar!
Reiteramos àqueles que puderem fazer com que o sonho da formatura seja real para todos, o nosso sonho está cada vez mais próximo. Vamos juntos!

DATA: 20/05/2022

LOCAL: Expo Barra Funda

⏰ HORÁRIO: 22h00

LINE UP

Bonde do Tigrão (em breve)

OPEN BAR:(em breve)

BUFFET (em breve)
Traje social completo


CONVITES EXTRAS: Plataforma de compra: se você não é formando e quer garantir o seu convite, sugerimos que entre em contato com algum formando ou com a Comissão - pode ser pelo direct do Instagram ou inbox do Facebook.


REALIZAÇÃO: Comissão do Lineu e Top Formaturas.


⚠ A comissão do Lineu e a TOP FORMATURAS repudiam qualquer ato de machismo, LGBTQIA+fobia, racismo e qualquer tipo de preconceito, discriminação e opressão.
⚠ SE BEBER, não dirija.