Metodisney Fortune
Metodisney Fortune
  • Sáb 04 de Mai
  • 22:00
  • Espaço Modular
    Avenida Doutor Rudge Ramos, 1383, 09636-000, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP
Descrição do evento


INFORMAÇÕES IMPORTANTES ⚠️

🎟 Convites sem taxa através dos nossos promoters oficiais, pix apenas na conta da SUPER 8.

🗓 Data do Evento: 04 de Maio

⏰ Horário do evento: Das 22h às 05h.

🚪 Portaria e Entrada até às 04h.

🔞 Evento para maiores de 18 anos.

🚖 Se beber, não dirija.


Detalhes Importantes:


Copos da Metodisney: Você pode usar os copos das edições anteriores da Metodisney. O convite permite a entrada no evento. Para desfrutar do nosso cortesia Open-Bar, traga ou possua um copo da METODISNEY. Caso contrário, você pode adquirir bebidas no bar do evento.

Fotografias e Imagens: Haverá capturas de imagens durante o evento para utilização e reprodução nas redes sociais. Ao adquirir o convite, você concorda com esta política.

Segurança dos Pertences: Cuide bem de seus pertences. Não nos responsabilizamos por pertences esquecidos ou perdidos dentro do evento. Leve apenas o necessário para maior conforto. Teremos chapelaria no local.

Compra de Convites: Adquira os convites somente através de fontes oficiais. Nossos Pix oficiais estão disponíveis em nosso Instagram ou na BlackTag.

Respeito e Tolerância: Repudiamos veementemente qualquer forma de violência, racismo, LGBTQIA+fobia, e intolerância. Se testemunhar tais atos, procure imediatamente um de nossos produtores para receber assistência.

Concordância: Ao adquirir o nosso convite, você está concordando com todas as descrições e informações fornecidas sobre o evento.

Para mais detalhes e convites sem taxa, acesse nosso Instagram: @metodisney