BAILE DE FORMATURA UAM Eng/Swot/ USP Fofito/USP Nutri/Eng Alfa
BAILE DE FORMATURA UAM Eng/Swot/ USP Fofito/USP Nutri/Eng Alfa
  • Sex 20 de Mai
  • 22:00
  • Vila dos Ipês
    Av. Mofarrej, 1505, 02675-031, Jardim Peri, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

BAILE DE FORMATURA UAM Eng/Swot/ USP Fofito/USP Nutri/Eng Alfa

 

As Comissão UAM Eng/Swot/ USP Fofito/USP Nutri/Eng AlfaI  e a TOP Formatura apresentam, com muito orgulho, o maior e histórico Baile de Formatura


É o fim de uma era.

 

Quantas coisas mudaram desde que entramos pelos portões da Faculdade pela primeira vez, não é mesmo? Você imaginou que seriam os melhores anos de sua vida? E que tudo isso passaria tão rápido?

 

Realmente... somos uma grande família... tivemos esse período interrompido por um vírus, que transformou nossa graduação em um intensivo EAD! ""Vai ter prova oral online!"; "Ninguém se arrisca a ligar a câmera?"; "Ué, por que o microfone de todo mundo quebrou?"; "Vou colocar um adesivo na câmera e fingir que quebrou". Tudo isso é parte da nossa história.

 

É com muita alegria que as Comissões de formatura e o Grupo Top apresentam o Baile de formatura, pensado desde sempre para ser diferente e inclusivo. Será tão inesquecível quanto cada momento de nossa história.

 

Queríamos anunciar nosso evento da maneira mais humana possível: todos se abraçando e com a cachaça na mão. Mas, assim como nós mudamos e nos reinventamos, o mundo também mudou. No momento, a pandemia nos pede muita paciência, cuidado, adaptação e amor ao próximo. Vamos realizar esse sonho da melhor forma possível. Vai passar e a gente vai formar!

 

Reiteramos àqueles que puderem fazer com que o sonho da formatura seja real para todos, o nosso sonho está cada vez mais próximo. Vamos juntos!

 

 

Local: Vila dos Ipes 

Endereço: Av. Mofarrej, 1505 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000

Dia: 20/05/2022

Horário: 22hrs 

Traje social completo

 

REALIZAÇÃO: UAM Eng/Swot/ USP Fofito/USP Nutri/Eng Alfa

 

⚠ As comissões e a TOP FORMATURAS repudiam qualquer ato de machismo, LGBTQIA+fobia, racismo e qualquer tipo de preconceito, discriminação e opressão.

⚠ SE BEBER, não dirija.