RecepChama 2022
RecepChama 2022
  • Sáb 04 de Jun
  • 14:00
  • Banana Brasil
    Rodovia Washington Luiz, 234, 13568-175, Jardim Tangará, São Carlos, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Chegou A MAIOR RECEPÇÃO UNIVERSITÁRIA DE SÃO CARLOS!!


🔥🔥 RECEPCHAMA 🔥🔥

ÚLTIMOS CONVITES ANTECIPADOS


Agência Urso de Óculos em parceria com as atléticas da USP e da UFSCar de São Carlos, juntas para fazer uma super recepção para a galera que está chegando agora na cidade!!

- 8 HORAS DE OPEN BAR (Amstel, Balalaika, Energético, Refri, etc...)
- FESTA SÁBADO À TARDE EM LOCAL ABERTO
- MUITO FUNK, PAGODE E BRASILIDADES
- GRUPO PRESENÇA, DJ FIFONHA E MUITO MAIS!!


A Recepchama chegou para ser a primeira grande festa São Carlense da galera pós-pandemia, que chegou na faculdade já com as aulas digitais. A ideia é proporcionar uma primeira bagunça open, para todo mundo sentir o gostinho da cidade!!

A festa acontece no sábado à tarde do dia 4 de Junho, em uma nova área externa do Banana Brasil, local inédito! A ideia é receber a galera com muita brasilidade, deixar rolar solto um pagodão à tarde e ter muuuuuito funk do pôr do sol em diante!

O Open Bar conta com Cerveja Amstel, Vodka Balalaika, Refri, Energético, Corote Sabores e Água, para garantir um bom custo benefício. Um convite acessível e com boas marcas! 

Agora que vc já conhece o resumo, bora falar sobre os detalhes da festa:

💲 PREÇO


🧞 A dica número zero da Urso é a de sempre: compre seu convite antecipadamente! Quanto mais longe da data, mais barato é o preço do convite! Elimine a preocupação de ter que pagar mais caro ou ficar sem convite. Os ingressos começam custando R$55 p/ estudante e terminam custando até R$120. Por isso tente sempre se antecipar. Vc ainda participa de sorteios toda semana!!
Alunos e alunas da USP e da UFSCar de São Carlos possuem desconto por conta da parceria com as atléticas
Haverá verificação dos comprovantes estudantis na porta do evento

🎶 MÚSICA

- GRUPO PRESENÇA
- DJ FIFONHA
- DJUMA
- BANDA MANDARINE
- DJ P5
- DJ COCO

🆙 O QUE VC PRECISA SABER 

🔑 Primeiro de tudo, respeito. A Recepchama não tolera nenhuma forma de discriminação e violência, então lembre-se de respeitar as pessoas ao seu redor, sempre.

😒 Não é não! Lembre-se que nada é mais chato que gente sem noção que fica insistindo
↔️ Não se aproxime de alguém encostando na pessoa sem o consentimento dela. Puxar pelo braço ou cabelo é péssimo.
🤐 Brincadeiras que machucam/ofendem não são brincadeiras! 
👕 Sobre as roupas, vc só não pode com camiseta de time de futebol, seja este nacional ou estrangeiro. É a única regra da casa, fora isso vc deve se vestir com o que te faz sentir bem e fantasias estão liberadas!
🚗 Se beber, não dirija em hipótese alguma.

Seu convite, seu comprovante de vacinação, sua comprovação de vínculo estudantil e até seu documento (CNH digital) podem ser apresentados pelo celular! Vc deve ter recebido o QRcode de acesso ao evento por e-mail ou mensagem. 💹 Tente chegar antes da meia noite, assim vc pode aproveitar ao máximo o que a balada tem à oferecer! #confia

🔄 Comprou mas vai ter que miar? Ao revender seu convite, faça a transferência do ingresso pelo site ou aplicativo do blacktag, utilizando o e-mail da pessoa. Atenção com a categorização do ingresso (USP/UFSCar; Estudante; Inteira)

📍 Endereço: Rod. Washington Luiz, 234 - Fazenda Canchim, São Carlos - SP, 13568-175📞 Telefone: (16) 99783-0000